
No dia 05 de fevereiro o Secretario de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo Geraldo Melo Filho participou da Reunião com os Presidentes das Câmaras Setoriais em São Paulo/SP

No dia 05 de fevereiro o Secretario de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo Geraldo Melo Filho participou da Reunião com os Presidentes das Câmaras Setoriais em São Paulo/SP